Ao comentar os últimos acontecimentos na casa, Inês Simões criticou Margarida Castro.
Inês Simões marcou presença no ‘Extra’ do “Big Brother” desta quarta-feira, 24 de abril, onde comentou os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país. A ‘aliança’ de Margarida Castro e Catarina Miranda foi tema de conversa e a comentadora deixou a sua opinião sobre a jovem de Mafra.
“Acho que a Margarida está com uma postura muito medricas em relação à Catarina Miranda, tem medo, é submissa, está tipo cãozinho a seguir o dono e isso não é bonito, eu esperava muito mais da Margarida”, começou por analisar.
A líder tirou André Silva do quarto do líder e a comentadora criticou a concorrente por não ter retirado Catarina Miranda, considerando que a jovem “nunca vai contra a Catarina Miranda” no jogo.
“A Miranda engoliu a Margarida e vai ser difícil ela sair desta teia (…). A Margarida tem um medo brutal de ir contra a Miranda, nós não vemos uma Margarida exaltada com uma Miranda quando poderíamos ver porque, mesmo entre amigas, acontece mas elas não são amigas, são só aliadas. Ela tem que acordar para a vida”, acrescentou.
Leia também: Catarina Miranda “vinga-se” de Daniela Ventura e clima azeda: “Parece que é estúpida…”