Plano

A TVI vai estrear em 2022, a sua nova aposta na ficção, com o nome ‘Quero é Viver’ e Margarida Corceiro como a grande vilã.

Margarida Corceiro confessa que é um dos maiores desafios da sua carreira e tem estado a cem porcento dedicada à nova personagem.

Sobre a sua personagem, a atriz confessou: “Tem apenas 17 anos mas não é uma miúda infantil. Ela é muito inteligente e manipuladora. Exige de mim um grande trabalho e tenho de mostrar o meu lado mauzinho, só que isso não me dá pesadelos”.

“As gravações da nova novela estão a correr muito bem e este é, sem dúvida, o maior desafio da minha carreira porque é uma personagem diferente das que já fiz, além de não ter nada a ver comigo. Tenho de revelar um lado que nunca tinha mostrado antes” – confessou.

Sobre Fernanda Serrano, que será a sua mãe na nova novela, assume: “Já a admirava enquanto atriz, mas tenho agora a sorte de a conhecer e estou a gostar muito, porque a Fernanda faz com que o trabalho seja mais fácil”.

“Ela vai-me ajudando. Sabe que tenho pouca bagagem porque estou ainda no início da minha carreira. Só comecei agora a estudar Representação” – acrescentou.

Leia também: “TVI ‘rouba’ atriz à SIC para reforçar “Quero é Viver”

0 Shares