Maria Botelho Moniz mudou-se para a TVI em 2020.
Maria Botelho Moniz esteve à conversa com André Vilar no seu conhecido podcast ‘Deus no Comando’ no passado sábado, dia 6 de agosto.
Com o regresso do ‘Big Brother’ à concorrência, a apresentadora trocou a SIC pela TVI para apresentar os ‘Extras’ do formato. Agora, a também atriz confessa que era uma oportunidade irrecusável.
“Senti que era um passo em frente. Eu não me posso queixar das oportunidades que tive. Sempre tive as oportunidades que faziam sentido naquele momento. Mas quando me é apresentada a oportunidade de dar um passo em frente ou subir um degrau, eu não podia dizer que não”, começou por dizer.
Maria Botelho Moniz confessou que se sentiu desmotivada na SIC: “Fui muitas vezes abaixo. E o que é mais difícil é: tu sentes que não és a primeira opção durante muito tempo e sentes esse sentimento de injustiça. Sabes que estás a fazer um bom trabalho, chegas a horas, que cumpres, que estudas, que te preparas, que as pessoas gostam, que o feedback é bom… Tens isso tudo a teu favor e continuas a não ser a primeira escolha”.
Leia também: Maria Botelho Moniz com novo projeto!