Cristina Ferreira deu a conhecer Maria Leal ao país no extinto ‘Você na TV’.
A cantora Maria Leal, revelou hoje, dia 29 de março, que lamenta que Cristina Ferreira opte por dar trabalho aos amigos e não a quem tem talento.
“Ela fazia uma boa dupla com o Manuel Luís Goucha, claro que sim. Sobre quem ganha ou não, não sei. Mas uma coisa eu sei, o José Eduardo Moniz é excelente e sabe muito bem o que está a fazer. Eu trabalhei com ele na TVI e é um excelente profissional. Foi ele que levantou a TVI naquela altura“, começou por dizer.
A antiga companheira de Tiago Ginga apontou o dedo à apresentadora: “A Cristina é ótima como apresentadora, não lhe tiro o mérito, porque tem o mérito todo dela. A única coisa que acho da Cristina, e que me deixa apreensiva, é que um bom gestor não tem de gostar das pessoas, nem ser amigo das pessoas. Vou explicar melhor. Eu tenho uma empresa, e nem gosto daquele funcionário… Mas ele é um excelente funcionário. Portanto, não o vou mandar embora. Ele fica porque é um excelente funcionário“, continuou.
“E acho que ela funciona muito com as amizades. E não quer dizer que sejam bons profissionais. Não podemos misturar amizade com trabalho. Eu posso ser amiga de muita gente, mas não iria buscar amigos para trabalharem comigo. Não vou pelas pessoas, mas sim pelo profissionalismo que elas possam vir a dar naquilo que façam. Seja uma televisão ou uma loja“, garantiu ainda.