Mariana Duarte não tem dúvidas quanto ao vitorioso do ‘Triângulo’.
A 24 horas da grande final, a pergunta que se impõe na cabeça dos concorrentes do ‘Triângulo’ recai sobre o vencedor e, neste sábado, dia 27 de maio, Carolina Aranda fez uma retrospetiva sobre uma possível vitória: “Há vencedores que não são nada justos, se calhar nem apareceram nem deram muito ao jogo, outras vezes acabam por ganhar porque têm grupos fortíssimos a apoiá-los”.
“Obviamente que quero o primeiro lugar mas ao mesmo tempo não vou ficar triste porque não é isso que vai fazer o teu futuro. Eu acho que não é o pódio que define o teu trajeto, a tua popularidade ou o carinho que possam ter por ti”, disse ainda.
Mariana Duarte fez questão de frisar: “A questão aqui é, eu conhecendo-me e sabendo o que fiz aqui dentro, eu vivi isto de uma forma… a minha cabeça só pensava em jogo. Estava vidrada em jogo, eu pensei tudo ao pormenor, pequenas coisas, para criar entretenimento”.
“Temos de ser realistas, fui a pessoa que mais jogou aqui dentro, em várias frentes. O primeiro lugar para mim é reconhecimento mas não significa que as pessoas vão olhar para isso e achar que foi uma grande coisa. Posso até ficar em quinto, quarto, por mim está tudo bem. Estou cá, aproveitei até ao último dia que era o que eu queria”, garantiu.