Mariana Duarte é um dos nomes mais marcantes desta primeira edição de “O Triângulo”.
Durante o almoço desta segunda-feira, dia 15 de maio, Mariana afirmou em conversa com Tiago Graça: “Eu quero ganhar porque eu estou aqui daqui a nada há três meses a trabalhar sem folgas e só daqui a duas semanas é que vou de férias. Eu tenho de cá ficar até à final, se ganho ou não, não faço ideia“.
“Eu gostava muito. O meu primeiro objetivo era ganhar isto, obviamente. O segundo, se não for possível ganhar, pelo menos que chegasse à final. A questão é: se isto é um jogo para jogadores, estou cá eu no sentido em que me propus jogar da forma como eu quis jogar certo ou errado. Joguei, se as pessoas gostam ou não, não sei“, acrescentou.
A concorrente explicou o porquê de merecer ganhar o programa: “Porque eu esforcei-me, eu encarei isto mesmo como um trabalho de ‘eu não vim para aqui passar férias, vou ter que mexer com isto, criar conteúdo’, pensei muito acerca disso e esforcei-me muito para aqui estar e continuo a esforçar-me muito para aqui estar. Por isso se eu ganhar, é merecido. Se isso vai acontecer, não sei, está nas mãos do público. Fica muito contente se ganhasse obviamente porque é uma missão cumprida desde o início ao fim“, disse.