More

    Mariana recusa admitir culpa e casa sofre sanção: “Estão impedidos de fumar…”

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Os concorrente de ‘O Triângulo’ foram uma vez mais sancionados.

    Na tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril, o Mestre confrontou os concorrentes d’O Triângulo’ com o facto de terem utilizado a cozinha interior que se encontrava interdita.

    A entidade soberana explicou que não deu autorização para utilizarem a cozinha interior e, como consequência, anunciou uma dupla sanção.

    A partir deste momento, os quartos estão interditos, o que significa que não podem entrar. Isto é uma moeda de troca pela cozinha que começaram a utilizar depois de retirarem as fitas que eu coloquei“, disse.

    Mas falta um castigo: estão impedidos de fumar nos próximos dias! E nunca se esqueçam que quem manda na minha casa sou eu e quem determina as regras sou eu“, anunciou ainda o Mestre.

    Enquanto este fazia o comunicado, Mariana Duarte não se acusou aos colegas como quem originou a partida ao ter trocado as fitas de sítio.

    Miguel Ângelo
    Miguel Ângelohttps://blogdonc.com/
    Na equipa DONC desde 2020, a minha paixão pela televisão é o motor para cada nova notícia que lanço, sempre com o rigor e a competência que a profissão jornalística exige.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE