A gala do ‘Big Brother’ de domingo ficou marcada pela saída da ‘última’ Mean Girl, Mafalda Diamond.
Após a sua saída, Mafalda Diamond ouviu a opinião dos comentadores e Marta Gil deu um ‘arraso’, com ‘farpas’ à sociedade portuguesa e ao ‘machismo’.
A comentadora atirou: “Basta ver quantidade de mulheres que tão cá fora. Porque quando é um homem é um ótimo jogador, um estratega, provocador, mas quando é uma mulher, ela é uma histérica, uma chata e irritante. E o Big Brother é um exemplo do pais onde vivemos”.
Contudo, o discurso de Marta Gil acabou ‘arrasado’ na internet: “Marta Gil, isto não é uma guerra de sexos. Elas saíram não foi por ser mulheres histéricas, saíram porque são mulheres que a maior parte das vezes não se sabem comportar e ontem mais uma vez mostraram isso. Azia e dor de cotovelo é muito, continuem a chorar”.
“Como gaja, sinto vergonha alheia da Marta Gil e das Mean Girls 💅”, “Há muita coisa patética mas mais patético que a Marta Gil a tentar justificar falta de educação com preconceito de género bateu tudo” ou “Este discurso da Marta Gil foi ridículo” – são algumas das reações.
Veja aqui:
Como gaja, sinto vergonha alheia da Marta Gil e das Mean Girls 💅 #bbtvi
— cat (@cat_noparquinho) November 28, 2022
Este discurso da Marta Gil foi ridículo. Eu até diria o contrário. Nestes programas há muito mais tolerância a comportamentos péssimos da parte mulheres. Então para expulsar uma mulher por agressão? Nem a baterem num homem com uma cadeira são expulsas #bbtvi #vergonhatvi
— Fã do Toyzão (@OcirodefArmandu) November 28, 2022
Marta gil, isto nao é uma guerra de sexos. Elas sairam nao foi por ser mulheres estericas, sairam porque sao mulheres que a maior parte das vezes nao se sabem comportar e ontem mais uma vez mostraram isso. Azia e dor de cotovelo é muito, continuem a chorar #bbtvi pic.twitter.com/xP1irOP1c2
— Cristiano (@Cristiano1045) November 28, 2022