Marta Gil esteve no ‘Dois às 10’ a comentar a expulsão de Ana Barbosa.
Ana Barbosa foi expulsa do ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite desta terça-feira, dia 17 de maio. Lavada em lágrimas, a vencedora do ‘Big Brother 2021’ não conseguiu controlar o nervosismo ao saber da decisão dos portugueses.
Na manhã desta quarta-feira, Marta Gil e Zé Lopes estiveram no ‘Dois às 10’ para uma análise à noite de ontem e a comentadora assumiu esperava a expulsão da concorrente:
“Devo confessar que custou-me um bocadinho ver aquela saída da Ana. Ela estava mesmo muito triste. Notava-se que eles não têm relação com o exterior e a ideia que eles têm dentro da casa é completamente diferente daquilo que está acontecer aqui fora. Isso percebe-se pelo grupo que foi formado. Todos eles achavam que a Ana era uma candidata fortíssima. Todos eles achavam que era melhor estarem ao lado dela do que contra ela. E por isso é que este grupo acabou por se surgir”, afirmou.
“Claro que não duvido que as pessoas não gostem de uma das outras, mas há sempre uma intenção que elas pensam (…) Todos eles apanharam um balde de água fria por perceberem que a Ana saiu, ainda por cima contra o Nuno Homem de Sá, que quase todos eles quezílias contra o Nuno. Ver a Ana perguntar aquilo, fiquei a olhar para ela e apeteceu-me dar um abraço”, disse.
A comentadora criticou de seguida o tipo de jogo praticado pelos concorrentes na casa: “A verdade é que a Ana levou o mesmo jogo da outra vez, tornou-se muito cansativo. Ela entrou com o ego muito grande a achar que isto ia ser muito fácil, que chegava lá juntava-se ao António e eles ganhavam isto de uma pernas às costas. E isso acabou por tramar o jogo deles”, avaliou Marta Gil.