Maycon Douglas está desaparecido há sete dias.
Maycon Douglas, ex-concorrente do ‘Secret Story 8’, ainda está desaparecido e já passaram sete dias desde que a família deste comunicou o seu desaparecimento. O jovem de 26 anos foi avistado pela última vez na madrugada do dia 31 de dezembro, na Nazaré.
Na manhã desta terça-feira, dia 6 de janeiro, o repórter Bruno Caetano revelou novas informações sobre o caso. “Aqui há a certeza praticamente absoluta de que Maycon não acabou com a própria vida e há também um fio enorme para se puxar até chegar à verdade, nós temos feito esse trabalho. Aquilo que alguns amigos dizem é que estão à espera também que as autoridades o façam, até porque neste momento nem o carro foi recuperado da água, eventualmente até pode estar o corpo dentro da bagageira deste carro, ninguém sabe, porque até agora foi impossível abrir devido à pressão da água”, começou por dizer.
Após uma entrevista exibida no canal com dois amigos do ex-concorrente, Bruno Caetano revelou que teve acesso à alegada mensagem enviada por Maycon Douglas e que os amigos colocam em cima da mesa não ter sido enviada pelo jovem: “Os amigos suspeitam que essa mensagem não foi enviada por Maycon- nós também vimos essa mensagem- os amigos dizem precisamente que não é a escrita de Maycon. Essa mensagem foi enviada para o proprietário deste bar, com quem Maycon não tinha grande relação”.
“Há uma outra situação e acreditamos que as autoridades possam pegar nestas informações todas e fazer alguma coisa, não só a Polícia Marítima mas também a PSP ou até mesmo a Polícia Judiciária, até porque podemos afirmar neste momento que há pessoas que estão a tentar ser ouvidas na Polícia Judiciária, a contarem tudo aquilo que sabem”, revelou.
“Os amigos dizem que há pessoas que podem saber muito mais e não estão a contar. Uma dessas pessoas poderá ser a rapariga, a jovem que saiu daqui deste bar com Maycon em direção a casa, estavam os dois alcoolizados. Sabemos, e é um exclusivo TVI, que essa jovem recebeu mensagens do amigo chegado à família de Maycon em que alertou para que não dissesse nada a ninguém e que, eventualmente, seria contactada pela PSP”, acrescentou.
Leia também: Desistência à vista? “1ª Companhia” poderá perder um concorrente: “Aproveito para me despedir…”
