Miguel Vicente falou sobre Bruno Savate e pediu a entrada de Joana Albuquerque para “tramar” o adversário.
Depois de ter sido apertado por Bruno Savate assim que este entrou na casa mais vigiada do país como concorrente, Miguel Vicente ficou pensativo e desabafou com Catarina e Leandro: “Quis protagonismo, a quem é que ele veio logo falar, pah pah pah. (…) Ele sabia onde é que havia de tocar.”
“Sabem o que é que eu vou fazer? Igual. Estou bem com toda a gente e é isso que eu vou continuar. Estou-me a divertir para caraças. Se vier para cima de mim com ventos, foi o que eu disse-lhe agora, vais apanhar ventos e tempestades, vais apanhar um tsunami e mete uma garrafa de oxigénio às costas.”, acrescentou o algarvio.
Leia também: Regresso de Márcia Soares e Francisco Monteiro ao Big Brother pode estar próximo! Saiba os detalhes
Catarina Esparteiro aconselhou o colega: “Não te deixes ficar Miguel”, disse. “Achas? Não há pão para malucos como o primaço diz.”, reagiu com ironia Miguel. “Ele ali queria-me entalar (…)”, acrescentou o algarvio.
O vencedor do BB2022 apelou depois à entrada de Joana Albuquerque para “combater” o nortenho e o seu jogo: “Gostava que a Joaninha viesse, a ver se ele continuava com a moral que está agora”.