A semana de liderança não está a ser fácil para Joana Sobral e Miguel Vicente saiu em defesa da concorrente.
Na mesma semana em que é a líder da casa, Joana Sobral sofreu ao longo da semana críticas de colegas que trava como amigos e defendia em todas as ocasiões. A jovem está mais afastada do que nunca do grupo, e Miguel Vicente saiu em sua defesa.
No ‘Última Hora’ e ainda no ‘Diário’ desta quarta-feira, 15 de novembro, o vencedor do “Big Brother 2022” teceu elogios ao jogo da líder: “Sinto que a Joana está mesmo a sentir aquilo que está a acontecer, não sinto que a Joana esteja a jogar. Já a Márcia assume mais o papel de jogadora“, disse.
Além de elogiar a concorrente, Miguel Vicente comentou a postura dos elementos que formam o grupo liderado por Francisco Monteiro: “Quem vai contra o Zaza, eles posicionam-se de certa forma, uns mais evidentes do que outros, de forma a ficarem do lado do Zaza. A Joana espero que continue com esta postura que ela está a ter, do meu ponto de vista é a postura mais correta apesar de ter muitas coisas negativas, agora tiro o chapéu à Joana e espero que ela se aguente assim“, observou.
Leia também: Zé Lopes garante: “A Joana Sobral está perdidamente apaixonada pelo Francisco Monteiro”