Bruno de Carvalho e Miguel Vicente voltaram a envolver-se num confronto na casa.
Na casa do ‘Desafio Final’, Bruno de Carvalho, Miguel Vicente, Inês Morais, Joana Diniz e Tiago Rufino estiveram reunidos no concílio dos nomeados.
Recorrendo à ironia, o algarvio acabou por falar sobre Bruno de Carvalho: “Fiz grandes amizades nesta casa, quero continuar a reforçar esses laços. Tenho aqui um grande amigo, que é o Bruno e tenho estado a aprender bastante com ele”.
“É uma pessoa fantástica, que tem outra maturidade e faz-me ver a vida com leveza. A criança que vive dentro dele é uma inspiração para mim”, acrescentou.
O concorrente apelou ainda à sua salvação neste domingo, pois quer “continuar a aprender com o Bruno”. O algarvio ainda tentou pedir um abraço ao rival, mas o DJ não aceitou.
Bruno de Carvalho reagiu: “Não vou fazer absolutamente apelo nenhum. Recebi este convite e confesso que não foi absolutamente nada daquilo que estava à espera. Os portugueses decidirão o que tiverem de decidir”.
“Quanto ao meu geniozinho, é um diamante em bruto a crescer e a sair. Espero que ele cresça e saia no domingo, para livrar os portugueses das tristes figuras que faz” – rematou.
Leia também: Gonçalo Quinaz está “farto” de Miguel Vicente: “Não gosto, não considero isto jogo…”