Miguel Vicente irritou-se com os colegas e deixou-lhes um aviso.
Na manhã desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, Miguel Vicente irritou-se com os colegas porque alguém decidiu decidiu esconder o peluche e a fralda do seu filho.
“Foram agarrar nas coisas do meu filho e foram-me esconder isto. O que vale é que eu encontrei logo. Achas normal? Acho que já estão a ultrapassar um bocado os limites”, partilhou o algarvio com Bruno de Carvalho.
No jardim, o nomeado avisou Iury, Afonso, Sandrina e Tiago: “Não sei se foste tu Afonso ou não, mas acho que quem me escondeu o urso. Vai ser também para vocês… Eu não vou dizer outra vês – Foram agarrar nas coisas do meu filho e foram esconder o urso e a fraldinha dele. Não sei quem é que foi, mas eu acho que já chega”
“Eu estive sempre aqui”, avisou Tiago, que estava com Sandrina e Iury a treinar no ginásio. Sandrina questionou: “Tens que descobrir quem é que foi, estás a virar para a gente porquê?”
“Não faz sentido mesmo. Não faz sentido meu, então vão agarrar nas coisas do meu filho, mas está tudo bem ou quê?”, respondeu o algarvio.
O concorrente desabafou: “Eu acho que tudo tem limites”, defendeu. “Querem tirar-me do sério, façam-no como deve ser, agora a esconderem-se as coisas do meu filho, estamos a brincar ou quê.”, acrescentou.
Leia também: Inês Morais mostra-se “enervada” e lamenta: “É assim a vida aqui…”