Miguel Vicente não deu a mão a Inês Morais no estúdio e explicou o motivo.
Miguel Vicente esteve no “Dois às 10” desta sexta-feira, dia 21 de março, e falou sobre a sua participação no “Desafio Final“.
Com um jogo polémico, o algarvio começou por confessar: “Eu sou uma pessoa super competitiva, não gosto de perder nem para feijões, mas acho que foi justo porque a Inês estava lá desde o início, também foi uma pessoa que deu muito ao programa, esteve sempre em muitas frentes. Ao fim ao cabo, eu acabei por ficar muito feliz porque fiquei em 2º com uma percentagem bastante alta e isso quer dizer que há muita gente que continua a gostar de mim”.
Apesar da ambição de ser vencedor, o que não aconteceu, o convidado garantiu que a sua principal preocupação foi a namorada, Beatriz, e o filho, Duarte.“Queria ganhar e estava um ambiente tenso em estúdio”, referiu.
Sobre não ter aceite dar a mão a Inês Morais, explicou: “Eu não quis dar a mão à Inês porque achei que não fazia sentido. Porquê dar a mão à Inês? Eu cumprimentei-a como ela me havia de cumprimentar e cumprimentou-me. Não fazia sentido dar a mão”.
“Fez realmente um bonito percurso, deu conteúdo, a malta entreteve-se lá em casa e é isso que importa. Depois, fui lá cumprimentá-la, desejei-lhe a maior das sortes e desejo a maior das sortes para a vida dela e fez história” – acrescentou.
Leia também: Daniela Ventura é ‘proibida’ de entrar no estúdio do Desafio Final e revela: “Temos ordens que tu não vais”