A TVI estreou a primeira de três novas temporadas dos “Morangos com Açúcar”.
Logo como pontapé de partida, Flávio lamentou que Miguel não tivesse ido à antestreia do regresso da mais emblemática série portuguesa. Prontamente garantiu: “Já sei que vão haver temas relacionados a drogas (…) e secalhar temas mais pesados para gerações que consomem este horário nobre da televisão nacional.”
“Por exemplo, o poliamor, relações homossexuais e etc. Acho que são temas muito divergentes para este horário. Mas também acho que são temas que vão muito de encontro à nossa geração.“, finalizou.
Miguel Ângelo não demorou a concordar que os novos “Morangos com Açúcar” regressam completamente refrescados: “Sim, quando no “Jornal Nacional” fizeram um direto com o José Eduardo Moniz e alguns atores, a Beatriz Frazão dá mesmo a entender isso. Às 21h30 é uma aposta muito ousada.”.
No episódio que pode ouvir bem no começo deste artigo, os nossos hosts concordaram (em concordar) que uma vez mais a TVI está a fazer uma boa aposta e tem tudo para correr bem. Recorde-se que, na segunda-feira passada, aquando da estreia, os novos “MCA” juntaram mais de 1 milhão de espectadores em frente ao pequeno ecrã.