Bernardo Sousa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.
A caminho da final, Goucha recebeu os representantes dos finalistas do ’Big Brother’, e Bernardo Sousa começou por revelar como viveu o período em que esteve separado de Bruna Gomes:
“Foi um choque muito grande, não deu tempo. As primeiras horas custou muito a digerir e, tal como tem sido o meu discurso, ela colocou-se em primeiro lugar. Acho que foi muito bom ela ter tido essa atitude para a carreira dela e para a imagem dela“, começou por dizer.
Quanto à chegada da namorada a uma nova final, Bernardo mostrou não ter dúvidas ao longo do percurso: “Achava genuinamente que ela ia ganhar [a edição anterior] e, ao entrar nesta, não tinha dúvidas que ela seria uma finalista e acredito que vai ganhar este programa. Porque é uma lutadora, uma mulher muito interessante, muito inteligente, é uma mulher que tem uma atitude muito generosa para com os outros e um comportamento de uma autêntica mulher“.
“Espero um futuro risonho e espero que com muito trabalho e amor à mistura“, garantiu, explicando em direto o motivo pelo qual não apelou a favor da namorada: “Não tive um posicionamento porque eu não quero tirar o mérito de uma possível vitória dela. Estou lá para apoiar, não apelei ao voto porque acho que não é justo porque depois as pessoas vão atacá-la e dizer que ela ganhou por causa do Bernardo como disseram que eu ganhei por causa dela. E a entrada dela foi com esse intuito de desvincular e de mostrar que é uma pessoa singular“.
Veja o momento completo aqui e aqui.