Bruna Gomes aborda o futuro ao lado de Bernardo Sousa.
De visita ao programa das manhãs da TVI, Bruna Gomes recordou como começou o namoro com Bernardo:
“Pensei se eu estava ou não preparada. O Bernardo sempre foi mais apaixonado e romântico. Então senti medo dessa nossa diferença de demonstrar o nosso carinho. Pensei que as pessoas podiam levar a mal a forma como demonstro”, começou por dizer.
“Ele foi-me conquistando aos poucos. Não senti pressão da parte dele. O ele esperar, ter paciência dentro de um formato que tem pressão, fora as outras coisas, que ele é um grande gostoso”, acrescentou, entre risos.
E garante que fora da casa a relação não podia estar a correr melhor: “Está sendo muita informação, mas está sendo muito legal. A gente está achando mais legal do que dentro do programa. A nossa troca está na mesmo sintonia. Eu acho engraçado o jeito dele e ele acha engraçado o meu”.
Quanto ao seu futuro a curto-prazo, passa pelos dois países: Portugal e Brasil. “Passa pelos dois, tenho muito coisa pendente no Brasil. Tenho muitas coisas para resolver, mas também tenho já coisas aqui. Com certeza, no início, os dois lugares“.
Bruna terminou a entrevista em lágrimas, depois de ver os seus melhores momentos na casa: “Levo muitas histórias, muitas pessoas maravilhosas, a experiência em si. Me fez voltar a acreditar muito no que tinha deixado de acreditar”, terminou.