Depois de Bernardina Brito, Cinha Jardim discutiu com Daniela Santos no ‘TVI Extra’.
Nesta quarta-feira, 11 de setembro, durante o ‘TVI Extra’, Daniela Santos entrou em direto via Skype e o ambiente aqueceu entre a bailarina e Cinha Jardim.
Ao referir que foi vítima de uma “campanha” contra si no reality show e confrontou Cinha Jardim pelas críticas que recebeu.
A comentadora defendeu-se: “Eu foquei-me no teu jogo (…) aquilo tudo que tu me deste foi de um baixo nível horrível, não tinhas quaisquer propósitos (…). A Daniela enganou-me perfeitamente. Onde é que estão as provas que o David te ameaçou?! Aquilo está cheio de câmaras. Não há provas, está cheio de câmaras e nunca nós ouvimos isso passar”, começou por dizer.
“A vitimização que tu tentaste passar cá para fora não resultou. O David ganhou com 70% e tu não gostaste, estavas convencida que estavas a fazer um jogo espetacular”, acusou a comentadora. A bailarina reagiu: “Não, mas eu nunca me fiz de vítima… não, eu disse sempre ao David que ele ia ganhar”, atirou.
Interrompida constantemente pela ex-concorrente, a comentadora atirou: “Oh menina, deixa-me falar, que é uma coisa… tu não deixavas ninguém falar…Não penses que por não deixares ninguém falar que eu não vou dizer. Perguntaste, falaste em mim, queres a resposta eu estou aqui para te dar, não queres a resposta então não voltes a falar em mim. Porque o que eu disse aqui, eu não tenho problema em dizer-vos na cara”.
A ex-concorrente mencionou o nome de quem respeitou o seu nome durante o reality show: “O Cláudio e a Cristina foram as únicas pessoas que me respeitaram. Eles não tinham palas”, acusou.
“Se alguém teve palas, foste tu e não nós, ao ires só no teu jogo, achaste que podias imitar o David mas não tiveste capacidade para isso”, considerou a comentadora. “Eu não imitei o David porque eu não faltei ao respeito a ninguém”, defendeu a bailarina.
Leia também: Bernardina Brito ‘corta’ relações com gestor das redes sociais: “Para mim ele morreu”