Após a expulsão de Érica Silva, Noélia Pereira criticou a colega por tudo o que aconteceu na casa.
Depois de Érica Silva ter sido a primeira expulsa na gala desta segunda-feira do “Big Brother”, Noélia Pereira e Bruno Savate não levaram a concorrente à porta da casa mais vigiada do País.
Já na‘Cadeira Quente’, a algarvia explicou a sua atitude “Eu não vou estar aqui a ser hipócrita ao ponto de eu querer ver uma pessoa que causava aqui mal-estar a alguns dos meus colegas – à Bárbara fez-lhe a vida negra durante a última semana, tentou denegrir a imagem do Savate, um amigo meu, a mim deu-me um Óscar de chata – não vou ser hipócrita em não dizer que gostava que ela tivesse saído, até gostava que ela tivesse saído mais cedo!“, afirmou.
“Vou acompanhá-la à porta porquê? Não vou! Eu não tenho que ir acompanhá-la à porta porque era realmente uma concorrente que não me identificava de todo com a postura dela no jogo e sempre que houver uma concorrente do género de Éricas com este tipo de comportamento e posturas aqui no jogo, que algumas vezes para mim foram faltas de respeito à minha frente para com outros concorrentes e coisas que para mim são graves terem aqui acontecido, eu não me vou levantar!“, explicou ainda.
Leia também: Público já decidiu! Saiba quem será o vencedor do “Desafio Final”
Ver esta publicação no Instagram