Nuno Homem de Sá esteve no ‘Extra’ desta sexta-feira, dia 23 de setembro.
Depois de ter sido o primeiro concorrente expulso deste ‘Big Brother’, Nuno Homem de Sá esteve no ‘Extra’ desta sexta-feira, 23 de setembro, em direto na TVI.
Logo no início do programa, o ator e ex-concorrente não escondeu a desilusão com as opiniões dos comentadores: “Eu estou perplexo, estou triste e estou muito desiludido com o painel de comentadores e com a linha editorial deste programa que não hesitaram em arrastar pela lama a dignidade de duas pessoas que estão ali dentro (da casa). Quando é comigo, eu não tenho qualquer problema, eu aguento bem as coisas, eu perdoo muito fácil; agora quando é com os meus, a coisa aí muda de figura”, começou por dizer.
“Eu vejo um grupo muito grande de pessoas, na sua maioria completamente parciais. Pessoas com ligações perigosas, tanto por amizade, como por afinidade, pessoas amigas de ex-concorrentes, concorrentes que lá estão, concorrentes que lá estiveram, isso pode jogar um bocado contra quem lá está, especialmente no meu papel”, enumerou.
“Sinto que há pessoas com ódios antigos que não conseguem ultrapassar e que vêm lavar essa roupa suja para aqui de uma forma dissimulada e triste”.
“Eu estou sinceramente desiludido com a postura das pessoas que trabalham na mesma estação que eu e não estou a dizer que me deviam proteger, de forma alguma. O que eu estou a dizer é que deviam ter cuidado e não atentarem contra a dignidade e não assassinarem o carácter das pessoas. A maioria das pessoas aqui tive ou tenho uma relação de amizade ou, pelo menos, de simpatia. Acho injusto e feio, especialmente em momentos quando não nos podemos defender. Se quiserem atacar aqui, eu agora posso responder…”, acrescentou.
Leia Também: Big Brother: Concorrentes falam demais e denunciam ‘armações’