Nuno Homem de Sá justificou um comentário feito nas redes sociais sobre Miro Vemba.
Depois de Miro Vemba ter mostrado um interesse em Cátia Basílio, o concorrente levou uma ‘nega’ e focou-se em Diana Lopes. Estes dois protagonizaram mais um momento que originou de novo incerteza entre os espectadores do ‘Big Brother’.
Enquanto decorria o ‘Extra’ desta segunda-feira, os dois colegas surgiram bem próximos e a ideia de um beijo intenso entre os dois ficou no ar.
Entre dezenas de reações, a de Nuno Homem de Sá destacou-se: “Infelizmente acho que o Casimiro vai a qualquer dama que seja simpática com ele. Não seja ele ‘conhecido’ por não lhe escapar uma. Péssima razão para se ser conhecido. Há 50 anos atrás era bem visto. Agora… nem por isso. O machismo e o sexismo estão completamente fora de moda“, escreveu o ex-concorrente.
Após o alegado beijo, Nuno Homem de Sá disse sobre Miro Vemba: “Infelizmente, vai a qualquer dama…”
De forma a esclarecer o comentário, Nuno Homem de Sá justificou-se em declarações exclusivas ao DONC: “Não quiz ofender ninguém. Apenas me referi ao que o Miro disse na sua apresentação. “Mais conhecido por Buraco,” porque as damas nunca me resistem e caem no buraco (ou algo assim). Ele demonstrou interesse na Diana inicialmente mas a Cátia faz mais o género dele. A Diana passa à categoria de apenas amiga.”,começou por referir.
“A Cátia deu-lhe uma tampa. Onde vai ele agora? O jogo dele vai obviamente sempre depender de uma dama. Espero que não seja assim porque gostei de o conhecer e é um moço criativo, divertido e bem-humorado. Agora esta postura machista não o vai ajudar no jogo cá fora. Uma mulher que não resiste é uma mulher sem escolha à partida e as mulheres têm sempre esse poder.”
“Ninguém o pode retirar numa sociedade democrática. Retirá-lo, mesmo simbolicamente, é simplesmente mau gosto nos dias de hoje. Eu tenho filhas para educar e será sempre na base de as escolhas serem sempre delas. Sem ofensa. Só amor.” – rematou.
Leia também: Ex-concorrente ‘arrasa’ novo Big Brother: “Um dos piores…”