Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’ no domingo.
Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI.
Um dos temas incontornáveis da conversa foi a quase agressão de Gonçalo Quinaz, momento ao qual o ator garantiu: “As imagens não mostraram como é que a discussão originou e o que passou foi que eu simplesmente ofendi o rapaz e isso vai emocionar mal as pessoas”.
“As imagens que eu vi foram sempre esta edição mais curtinha. O que acontece a seguir, o Quinaz vai para a casa de banho, tem um ataque de fúria, começa a partir a bancada” – começou por contar.
Nuno Homem de Sá revelou ainda detalhes que não foram mostrados pela produção: “Deu cabo de uns cestos de roupa suja que lá estavam, não sei como. Entretanto ia voltar para a sala, naquele momento em que ele empurra a Catarina com violência, ela não se sentiu agredida mas quem vê, bem enfim…”
“É aí que o Big Brother decide fechar as portas que dão para a sala (…) e o senhor Quinaz desata aos pontapés à porta, nós ficámos todos ali, isso por acaso não se viu. Foi uma barulheira, eu estava sentado e fiquei só a ver quando é que ele partia a porta e vinha em direção a mim” – confessou.
Recorde as imagens:
Atenção: Não estamos a acusar ninguém de nada.
— DONC (@stan_tvi) May 19, 2022
Existem SIM incoerências GRANDES nas imagens. Recordando que Mafalda Castro disse: "Sem cortes. Vamos ver tudo na íntegra".
Aqui conseguimos perceber que nem tudo foi mostrado…#bbtvi #vergonhatvi #quinaz #BBDesafioFinal pic.twitter.com/LpoTuLCt3J