Catarina Miranda confirmou que a sua amizade com Sérgio Duarte chegou ao fim.
Depois de ter deixado de seguir Sérgio Duarte nas redes sociais, Catarina Miranda veio confirmar pela primeira vez que a sua amizade com o até aqui amigo chegou ao fim.
A confirmação foi dada através de um comunicado: “Entre os vários motivos, o ponto crucial foi a Vancat, empresa que estava na minha posse e da Vanda, e à qual o Sérgio se mostrou contra desde o início… contra até perceber os valores que poderiam ser provenientes da mesma”.
Como foi possível verificar-se, a “VanCat” acabou por não durar muito tempo no ativo: “Tentámos fazer um direto que, para quem assistiu, percebeu que teve tudo menos a ver comigo e com a Vanda. Dando valor à nossa amizade, pedi para terminar a sociedade antes que se estragasse não só a loja, como também a nossa relação”.
Porém, o pior aconteceu durante a viagem de Catarina e Afonso a Milão: “Durante uma visita a um dos fornecedores, eu e o Afonso fomos reconhecidos pelo mesmo do BB e alinhámos tudo para um mega direto. Mais tarde, fomos a Milão e o Sérgio, pelas nossas costas e num ato de má-fé, dirigiu-se ao fornecedor para fechar uma parceria apenas para ele e para a Vanda, exigindo ainda que o seu direto com a Vanda fosse realizado ainda antes do direto dos Cale“.
“Este e tantos outros motivos levaram ao fim de uma parceria que tinha tudo para ser leve e de sucesso” – acrescentou.
Leia também: Quem vai ser expulso? Fãs do “Secret Story 9” respondem em peso: “Com 99% de certeza”
