Catarina Miranda pretende mesmo avançar com um processo contra Rui Oliveira.
Na sequência de Rui Oliveira ter divulgado no seu Instagram um áudio de Sérgio, amigo de Catarina Miranda, o também ex-concorrente emitiu um comunicado e deu a entender que o apresentador da CMTV poderia vir a enfrentar um processo.
Em declarações à Nova Gente, o ex-concorrente reagiu: “Obviamente que lá há muitos infiltrados, mas como podem ouvir, o áudio tem zero malícia, zero maldade, zero de ofensas. Não tem uma palavra menos própria“, começou por dizer, ao que reforçou: “Alguém se sentiu ofendido ou picado com isso”, referiu.
“Eu não pedi para fazerem montagens, eu não pedi para usarem a inteligência artificial, eu só pedi para passarem o que passou, em horário nacional, em direto, num canal aberto, eu só pedi o que foi dito. Eu não pedi para falarem mal, eu pedi para passarem, para mandarem o que foi falado. A Catarina já tinha ouvido falar muito, os familiares falaram com ela, os amigos, os fãs, também eu“, explicou.
O amigo de Catarina Miranda assegura ter vários registos onde o apresentador terá passado dos limites: “Estamos a falar só das ofensas, das injúrias, da difamação, o que foi feito. Então pedi os tais audiozinhos e excertos. Foi-me enviado, tenho imensos. São todos públicos, houve ali dois, três dias muito mais gravosos. Muito assente a ofensa e a difamação.”
Segundo o mesmo, um processo contra o rosto do canal do ‘Correio da Manhã’ irá mesmo avançar: “A Catarina sente-se no direito de apresentar queixa sobre isso. Já foi aconselhada, vai andar com isso para a frente.”
Leia também: Voz do ‘Secret Story’ castiga e “ameaça” concorrentes com expulsão direta: “Fui claro?”