Dylan e Bruno ficaram indignados com o apoio a Leandro e Pedro Jorge.
Neste sábado, dia 8 de novembro, dois aviões passaram pela casa do ‘Secret Story 9’ com mensagens para Pedro Jorge e Leandro. O primeiro avião foi para Pedro, mas um outro chegou logo depois para o concorrente e Leandro.
Na sequência destas mensagens, Bruno, Dylan e Bruna não ficaram indiferentes ao apoio dado aos dois concorrentes. O trio considera que alguns colegas estão mais próximos do dupla devido aos aviões. Um exemplo apontado foi o de Raquel: “Não somos nós que temos que lhe dizer o que ela tem que fazer. A escolha tem que ser sempre dela, e ela é que tem que tomar as decisões dela. Ponto final. Nós estamos juntos, porque é óbvio que nos identificamos, mas se a Raquel tomar a decisão dela, que não é aqui que quer estar, é uma escolha que é dela, não somos nós que temos que influenciá-la a nada.”
Bruno Simão comentou: “Eu também quero acreditar que ela acha que se identifica mais connosco do que com ele. Se ela quiser fazer isso, perde um bocado a identidade dela a juntar-se ali, como muita gente está a fazer, que eu sei que é por interesse disto que vêm a passar…”
“Quantos mais se juntarem ali, melhor para nós é. Para mim, na minha opinião, quantos menos estivermos aqui, melhor. Mais força, ganhamos (…) eles estão aí todos para ali feitos totós. Os que estão a ir para ali por interesse são os primeiros que vão sair. Eu nunca na vida, mano, perdi a minha identidade para me juntar ao Leandro ou ao Pedro. Queria lá saber que eles fossem os mais fortes.”, afirmou Dylan.
O “amigo” de Inês começou por apontar farpas a Leandro: “Tu não consegues ter uma conversa com o Leandro sobre nada. Nem lá fora, nem cá dentro. O riso dele, é isso é que me incomoda. Estás a ver?”, questionou.
Bruno aproveitou a situação para criticar o rival: “Está cheio de peito e volta a dizer. Não vou dizer a frase toda, puxar disso quando tinha que dizer. Mas está cheio de peito e por isso é que eu disse. Eu vou aplaudir mesmo, seja que eu vou ganhar.”
Leia também: Dylan “furioso” após avião de Bruno Savate para Leandro e Pedro Jorge: “Boneco do cara***”
