Candidata do ‘Big Brother’ acusa a TVI de falta de ética nos castings.
Estreado no último domingo, dia 23 de março, a nova edição do ‘Big Brother’ reúne na casa mais vigiada do país 20 concorrentes anónimos.
Porém, Carolina Sargaço foi uma das candidatas que chegou à fase final da seleção de concorrentes e não poupas nas críticas à Endemol, produtora do programa, e à própria TVI.
Em declarações feitas no TikTok, a jovem explicou: “Fiz todos os requisitos, gastei dinheiro em deslocações e exames, e até comecei a planear como iria gerir o meu emprego e os estudos caso entrasse“, revelou.
Contudo, apenas soube numa sexta-feira que não faria parte do leque de concorrentes: “Isto tudo para dizer que, na quinta-feira, eu não sabia nada e podiam dizer algo até sexta-feira. Eu não aguentava mais e estava a sentir deixar a minha vida toda para trás sem resposta então mandei mensagem a perguntar se era ou não era, ao qual me responderam na sexta-feira à hora de almoço a dizer ‘olha, em princípio não és uma das selecionadas’“, partilhou.
“Era algo que podia acontecer, eu só acho que podiam fazer coisas de outra forma. Acho que foi uma falta de respeito porque as pessoas são o quê? São desempregadas? Não fazem nada da vida para deixar as suas vidas para trás para 48 horas do programa dizerem ‘não foste selecionada’?! Isso é uma falta de respeito. Claro que somos nós que nos sujeitamos a isso mas aqui acho que há uma falta de consideração pelas pessoas no geral”, lamentou, por fim.
Leia também: Inês Morais declara-se a pessoa em data especial: “És o melhor do mundo”