Diogo Bordin abriu o coração a Carolina, mas uma atitude da concorrente gerou polémico.
Cada vez mais próximo de Carolina Braga, Diogo Bordin abriu o coração à colega de casa e confessou que sente uma forte afinidade com a concorrente do ‘Big Brother’.
“Não sei… sinto que temos afinidade, gosto de estar contigo, mas ao mesmo tempo, sinto que tens isso com toda a gente. Eu sou diferente. Se continuarmos assim, talvez me comece a sentir desconfortável”, confessou.
A concorrente reagiu: “O que posso fazer para tu não te sentires assim? Se quiseres que me afaste, está tudo bem. Não é o que eu quero, mas respeito.”
O modelo esclareceu: “Não estou apaixonado, não sou obcecado nem nada disso. Só senti um carinho por me teres ajudado. Sinto que estou muito melhor agora, mais aberto, mais confiante, graças a ti.”
“Neste momento não devo nada a ninguém, mas devo respeito. Quero ser sincera. Não quero magoar ninguém. Brincar é uma coisa, mas não quero que haja mal-entendidos.”, referiu Carolina.
Logo após a conversa privada, a concorrente decidiu expor o que ouviu de Diogo a vários colegas e acabou criticada pelo público. “Ela anda de porta em porta a contar tudo, quando ele só queria proteger-se” ou “Carolina dava sinais ambíguos e agora faz-se de ofendida. Não foi bonito.”, foram algumas das reações.
Leia também: TVI suspende programa de Manuel Luís Goucha! Conheça o seu “substituto”