Diogo Bordin lançou várias insinuações contra a produção do ‘Big Brother’.
Numa conversa com a TV7 Dias, Diogo Bordin, finalista do ‘Big Brother’, não poupou nas críticas a Luís Gonçalves e lançou várias insinuações contra a produção do programa.
O ex-concorrente voltou a insistir que Luís Gonçalves foi favorecido: “A semana com o Savate foi muito desgastante. Não via a hora de eles irem embora. Achei que foi uma situação muito parcial entrarem dois ex-concorrentes com uma estrutura, com teams, para apoiar um candidato específico. Não achei justo. Além de que eles entram com informações do exterior que podem ser usadas lá dentro. Eu achei claramente um favorecimento e eu me senti muito coagido, tanto que tentava falar o mínimo possível, evitar qualquer discussão, mas eu era constantemente provocado. Eles tentavam, a todo momento, tirar-me do meu registo, fazer-me perder a cabeça”, começou por dizer.
A produção do reality show também foi alvo de acusações: “Agora tenho descoberto coisas e pessoas que ficavam o dia a falar de mim e eu não sabia, o programa nunca me mostrava. Por exemplo, eu descobri que a Lisa e a Carina falavam muito mal de mim eu não sabia, nunca era mostrado. Mas quando era criticado uma coisa relativamente ao Luís, era mostrado”.
O brasileiro acusou o vencedor de utilizar uma linguagem agressiva: “Ele passa um dia a discutir com a Carina, fala coisas muito agressivas que você não falaria para ninguém”, atirou.
“Ele pode levantar voz, gritar, desrespeitar todo mundo, isso não é passado, o volume é sempre baixado, o volume que você vê ele a falar parece que ele está a falar normal, mas, lá na casa, o volume é muito mais alto” – rematou.
Leia também: Carolina Braga e Diogo Bordin tomam decisão importante sobre a relação