Um “aviso” de Cláudio Ramos para Miguel Vicente fez a equipa de Tiago Rufino reagir.
Na gala do ‘Desafio Final’ deste domingo, dia 16 de fevereiro, Miguel Vicente e Tiago Rufino foram ambos sancionados e ficaram automaticamente nomeados, além de perderem acesso a privilégios.
Devido à sanção, Miguel Vicente acabou por não ter direito a ler a carta escrita pela namorada. Contudo, Cláudio Ramos e a Voz prometeram que a mesma “está guardada” e que o algarvio deve aguardar por “melhores oportunidades“.
Através das redes sociais, a equipa de Tiago reagiu a este ‘aviso’ com farpas: “Por ter sido sancionado, o Miguel não leu a carta da namorada, mas segundo o Cláudio Ramos “fica guardada”. Será que a vantagem que o Tiago não vai receber hoje também fica guardada?!“.
Numa outra publicação, as críticas à produção continuaram: “Afinal no ‘Desafio Final’ quem reage mal ou quem é alvo da reação… dá no mesmo. Todos os concorrentes acharam injusto, mas as regras são regras… ou melhor, depende de quem as aplica e a quem! Agora, o Tiago ficará nomeado e vocês já sabem o que fazer! Vamos com tudo!“.
Leia também: Após a expulsão, Vânia Sá revela nome do justo vencedor deste Desafio Final: “Gostava muito…”
Veja aqui: