Bárbara Parada está a ser comparada a Joana Albuquerque nas redes sociais.
Depois de terem dado o primeiro beijo, Bárbara Parada aproveitou o jantar de nomeados para ‘abrir o coração’ e declarar-se a Miguel Vicente.
“Vim aqui para ganhar, como é óbvio viemos todos e não vamos ser hipócritas, mas o maior prémio eu já ganhei e sinto que o vou levar para a minha vida. Está aqui sentado ao meu lado, pode parecer exagerado mas sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo e não sei o que é que fiz para merecer isto e obrigada a quem quer que seja“, declarou a nortenha.
“Não sei bem mesmo de onde é que ele veio, mas sinto que veio para mim. Eu sinto que ele nasceu para mim“, acrescentou. Uma vez que está em risco de abandonar a casa no domingo, a concorrente fez um pedido ao público: “E agora não me expulsem, não quero ser expulsa depois de me ter declarado em direto. Que vergonha!“.
Estas palavras de Bárbara Parada estão a contribuir ainda mais para que os apoiantes de Miguel Vicente acreditem que esta relação com o algarvio não passa de uma espécie de ‘jogada’ da jovem.
No ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Joana Albuquerque, que ganhou o reality show, disse palavras idênticas: “Para começar, em primeiro lugar, já tenho o Bruno e segundo eu queria chegar à final só mesmo para usar o vestido“, disse na altura.