Gonçalo Quinaz não poupou Miguel Vicente por conta das acusações feitas contra Inês Morais.
Na madrugada deste sábado, dia 15 de fevereiro, Inês Morais e Miguel Vicente voltaram a envolver-se numa nova discussão.
O algarvio atingiu o limite e acusa a colega de uma suposta agressão. Acontece que o nomeado terá sido alegadamente empurrado e teve as unhas da colega “vincadas” no peito.
No “Extra”, Gonçalo Quinaz foi implacável: “Pelo histórico deste concorrente, o Miguel, obviamente que não lhe dou credibilidade nenhuma e tudo aquilo que ele está a dizer, eu não acredito em nada”, começou por dizer.
“Ele diz uma coisa engraçada, “invadiu o meu espaço, eu não gosto”. Ele que há menos de 24 horas estava a invadir o espaço do Bruno de Carvalho e ele vai quase encostar cabeça com cabeça”, recordou.
Assumidamente fã do jogo do algarvio, Cinha Jardim defendeu-o e apontou a Quinaz: “Oh, que mentiroso que tu estás! Isto é por osmose, de certeza. Não fez cabeça com cabeça”.
“É jogo baixo porque um jogador realmente bom, não precisa de ir até esse ponto para os tirar da casa”, retorquiu o comentador.
Leia também: Desafio Final – Érica Silva revela os seus três favoritos e deixa aviso: “É um jogador matreiro”