More

    Ops! Novo programa de casamentos da SIC é tudo ‘fake’ e concorrentes podem pagar 50 mil de multa

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    O novo programa da SIC ainda não estreou e já está envolto em polémica.

    Fonte próxima da SIC garantiu recentemente à TV7 Dias que grande parte do ‘Paraíso’ vai ser ‘encenado’.

    Com os casais definidos, os concorrentes voam para as Filipinas e preparam-se para casar. Mas, ao contrário do que acontecia no ‘Casados à Primeira Vista’, estes são a fingir, não tendo qualquer valor jurídico.

    Depois do enlace a fingir, os concorrentes são levados de barco, cada casal vai para uma ilha só com uma cabana, são deixados de barco e têm de nadar até à ilha com a roupa do casamento. Os concorrentes são deixados na ilha e vão recebendo caixas de sobrevivência com itens essenciais. No entanto, pelo que a TV 7 Dias apurou, será tudo a fingir e os concorrentes terão acesso a todos bens, apenas fingindo que passam fome para as gravações.

    Segundo a mesma fonte, os concorrentes vão fingir que vão estar um mês na ilha, quando na realidade, vai ser bem menos tempo.

    Por fim, para desistirem, a produtora terá de aceitar as razões da desistência, sendo que não gostar do parceiro não é aceite e não cumprir as regras pode resultar numa multa de 20 a 50 mil euros.

    Miguel Ângelo
    Miguel Ângelohttps://blogdonc.com/
    Na equipa DONC desde 2020, a minha paixão pela televisão é o motor para cada nova notícia que lanço, sempre com o rigor e a competência que a profissão jornalística exige.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE