A produção do ‘Big Brother’ está a enfrentar problemas com o orçamento limitado.
Cristina Ferreira já prometeu que a nova edição ‘Big Brother’ vai ser surpreendente, mas no formato, a Endemol Portugal, encontra-se em ‘sérios’ problemas devido ao orçamento mínimo que a TVI tem disponível para o programa.
“Infelizmente, trabalhamos com orçamentos cada vez mais reduzidos e a TVI fez grandes investimentos no início do ano, por isso não se pode colocar em grandes voos. Vamos tentar fazer algo que vá ao encontro do que os espectadores querem ver com o dinheiro que temos disponível”, revela uma fonte ligada ao programa à TV Mais.
O problema dos orçamentos tem sido um dos maiores problemas: “O desejo da TVI é fazer muito com pouco, mas há coisas que se tornam impossíveis. Aliás, a produtora já se queixou, mas, infelizmente, não dá para subir os valores, apesar de este ser o programa líder, que é como quem diz, uma das maiores fontes de receita do canal“, assume uma outra fonte à publicação.
Apesar das dificuldades, a produtora está empenhada em fazer grandes alterações à “casa mais vigiada do País”: “Nas edições anteriores, uma das coisas que se notou é que a casa tinha pouca cor, que era tudo nos mesmos tons. Desta vez já se chegou à conclusão de que precisamos de algo mais colorido, em tons mais fortes e que cause maior impacto no ecrã. É por aí que vamos”, assegura um rosto ligado à TVI.
Leia também: Bernardo Sousa declara-se a Bruna: “É a mulher que eu…”