Um argumento usado por Renata Reis ao falar de Maycon gerou a discussão na casa.
Neste sábado, 23 de novembro, a Voz reuniu os concorrentes na sala e questionou quem tinha medo de ser cancelado. A dada altura, Renata Reis teve uma intervenção que gerou reações na casa.
Antes, Gonçalo escolheu Maycon, justificando que o nomeado deixou de dar tanto a sua opinião quando se aproximou de Ruben Silvestre e João Ricardo.
Renata manifestou-se de imediato e atirou: “Gostava de deixar aqui um ponto. O Maycon usa calças de flores, portanto, tudo o que ele não tem medo é de ser cancelado e é nítido pela imagem dele”.
Com o próprio soberano a não entender o raciocínio da concorrente, esta explicou: “Se ele tem uma imagem fora do normal e não tem qualquer tipo de medo… E eu posso ser cancelada pelo que estou a dizer”.
“A sociedade tem um tipo de imagem que é considerada o dito normal e o que deve ser. A partir do momento em que uma pessoa sai completamente fora da caixa no modo como se apresenta, não tem qualquer tipo de problema em ser cancelada”, justificou ainda.
Margarida comentou: “Foi contraditória. Não vejo problema nenhum… o Maycon veste-se normal”, referiu. “A sociedade infelizmente vê [problema]”, defendeu a ‘amiga’ de Maycon.
Leia também: Inês Simões “antecipa” expulsão de João Ricardo: “Acredito que vá ficar entre o…”