Catarina Miranda não deixou nada por dizer sobre Bruno de Carvalho e Daniela Ventura.
Durante o almoço dos nomeados do ‘Big Brother Verão’ que aconteceu nesta sexta-feira, dia 5 de setembro, Catarina Miranda revelou a pessoa que mais a surpreendeu no reality show.
“Foi a Daniela Ventura, porque eu sabia que ela era uma mal-educada de primeira espécie e uma ordinária, não sabia que ela ainda conseguia ser quarenta vezes pior. A mim surpreendeu-me porque eu pensava que ela tinha chegado a um nível, no nosso programa e lá fora, inconcebível e ela entrou aqui dentro e rebentou com a escala de uma maneira que eu achei que nunca ninguém num programa conseguiria fazer e ela conseguiu e, por isso, foi expulsa. Um grande beijinho para ti, estás num sítio onde sempre devias estar, que é aí fora”, disse.
A ribatejana falou também de Bruno de Carvalho e não deixou nada por dizer: “É uma pessoa que eu queria muito conhecer, fui apoiante do Bruno no primeiro reality show que ele entrou. Gostava muito do Bruno, mas já tinha visto no Desafio Final que havia pessoas – que têm algumas parecenças comigo e que eu até me dava bem, a Inês – que ele tinha umas atitudes que eu ficava assim ‘ele deve ser mesmo uma pessoa assim insuportável’. Não conseguia perceber o porquê, porque eu não acompanha muito”.
“Cheguei aqui a casa e vi que ele é um ordinário da pior espécie, é mesmo ordinário, tem um palavreado degradante, não sabe tratar um ser humano com o mínimo respeito, principalmente, pessoas que têm idade para ser filhas dele. Tem um palavreado que a mim me deixou completamente desconfortável dentro desta casa. Com ele e a Daniela eu passei o primeiro momento da minha vida em que eu desejava nunca estar na mesa […], aquilo foi demasiado mau […]. Preferia que eles tivessem andado ao murro e à chapada do que tivessem feito aquilo […], foi completamente deplorável”, acrescentou.
Leia também: Viriato Quintela chega ao limite e mostra-se enervado com Maria Botelho Moniz
