Para não colocar ninguém em risco, Gonçalo Costa suspendeu o ‘Orgulho Show’.
Intitulado de ‘Orgulho Show’, este seria o primeiro reality show gay que foi criado por Gonçalo Costa, conhecido por participar em vários programas de televisão.
Nesta segunda-feira, dia 8 de setembro, o próprio usou a página de Instagram do reality show digital para denunciar uma decisão motivada por questões homofóbicas.
“Olá a todos! Hoje, venho informar – com muita pena minha – que este projeto terá de ficar em standby, uma vez que há algumas pessoas a fazer ameaças de morte aos futuros concorrentes e não vou pôr ninguém em risco. Sabemos que hoje em dia há malucos para tudo“, pode ler-se.
“Além disso, há algumas pessoas influentes a boicotar as nossas parcerias e a tirar o apoio dos nossos patrocinadores“, explicou.
Apesar das tentativas de derrubar o formato, Gonçalo Costa não vai desistir: “Não vou desistir, obviamente, mas vamos precisar de mais tempo para organizar tudo, com prémios melhores e com equipas de segurança. Espero que fiquem na mesma por aí, e nos apoiem, pois nestas alturas é que se vê quem vale realmente a pena enquanto pessoa“, assegurou.
Leia também: Revelação! Catarina Miranda já ganhou o dobro do prémio do Big Brother em cachet: saiba os números