O marido de Sónia Jesus foi detido.
Vítor Soares foi detido durante uma operação da GNR que desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava a norte do país. A notícia caiu que nem bomba junto dos seguidores de Sónia Jesus.
O caso teve novos desenvolvimentos que viram a luz do dia pelo ‘CM Jornal Hora de Almoço’, onde foram revelados novos detalhes da operação que conduziu à prisão de Vítor Soares e de outros suspeitos, onde também se inclui Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, também ele ex-concorrente do ‘BB2020’.
“Há um ano e meio que o marido da ex-concorrente do Big Brother, era vigiado pelas autoridades. Vítor Soares foi um dos detidos da mega operação da GNR que desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do país”, começou por explicar.
“Estava a ser vigiado e filmado há um ano e meio. Abastecia-se em Espanha, vendia a Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, outro ex-concorrente da mesma edição do Big Brother”, revelou ainda.
Tânia Laranjo revelou ainda mais detalhes sobre: “A GNR também começou, a determinado momento, a investigar os sinais exteriores de riqueza de Vítor Soares. De facto, aparentemente seria uma farsa toda a história à volta da venda e feiras e tudo mais, eram situações absolutamente pontuais”.