Margarida Castro deixou duras críticas a Ossman Idrisse após a sua expulsão.
Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, Margarida Castro esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por não poupar Ossman Idrisse.
Após a sua expulsão, a ex-concorrente analisou o leque de concorrentes quase em risco e não teve dúvidas sobre quem expulsaria: “O Ossman foi uma coisa muito agridoce dentro da casa. Realmente conheço-o cá de fora, tínhamos apenas uma relação de trabalho e ele justificou sempre isso a dizer que eu não o conhecia porque trabalho é trabalho e vida pessoal é vida pessoal“, começou por dizer.
“Eu sinto que ele não é esta pessoa que mostra ser ali, ele está a tentar ser o mais politicamente correto de sempre, ele próprio já assumiu isso, ele não intervém, ele teve ali um momento ou outro com a Joana Diniz em que mostrou realmente o Ossman e eu acho que ele devia ter ficado um bocadinho mais assustado quando entrou o Miguel Vicente e a Vânia Sá e dizem que vão tirar uma planta e ele é um dos que corre esse risco. Eu, no sítio dele e na posição dele, tinha mudado completamente a minha postura dentro da casa“, justificou.
Sobre a probalidade do colega aliado de Miguel Vicente no jogo, a convidada respondeu: “Eu não acho que o Miguel seja aliado do Ossman. Eu senti que o Miguel ignora um bocadinho o Ossman dentro da casa, porque eu acho que ele sabe que dali não vai conseguir retirar nada, nenhuma reação, e tem um determinado respeito por ele“.
Leia também: Noélia Pereira ‘implacável’ com Miguel Vicente e arrasa-o: “Isto é deprimente”