Ossman Idrisse concedeu uma entrevista exclusiva ao DONC e respondeu a várias questões.
Expulso pelos portugueses no passado domingo, dia 8 de outubro, Ossman Idrisse protagonizou bastantes discussões com Francisco Monteiro e concedeu agora uma entrevista exclusiva ao DONC nesta terça-feira.
Sobre estratégias de jogo, o agora ex-concorrente atirou: “Eu não tinha estratégia nenhuma. Mas quando chego cá fora percebo que eu era o (concorrente) preferido ao início, e de repente, eu estou só a viver a minha vida e depois já não o preferido. Tanto que acabo por sair. Mas eu só começo a mudar quando percebo que existem algumas pessoas que começaram no anexo e estão sempre nos melhores jogadores e eu não percebia minimamente porquê.“, disse, referindo-se aos Franciscos (Vale e Monteiro) e André Lopes que durante 3 semanas consecutivas lideraram o top.
“E portanto essa foi a minha estratégia. Avaliando, se tivesse que aconselhar alguém, eu sugeria diferente. Mas quando estás lá dentro não tens a mínima noção se estás a agradar o público ou não.”, prosseguiu, Ossman Idrisse.
Quando questionado sobre a semana conturbada em que fez o polémico gesto denunciado por Susana Areal, afirmou: “Eu acho que foi isso que me levou à expulsão. Mas é literalmente uma brincadeira. Das mil piadas que eu fiz lá dentro. Mas gosto que, na SIC, também ao domingo à noite houve um famoso que o fez.“.
“Eu acho que pesou para a saída. Mas para encerrar o assunto: a Soraia fez, o Lourenço Ortigão fez e até o Hugo já o fez. E está tudo bem“, afirmou por fim.
Veja ou reveja a entrevista:
Ver esta publicação no Instagram