Ossman Idrisse ainda não parou de ‘falar’ sobre Francisco Monteiro.
Saiu da casa do ‘Big Brother 2023’ e ainda nem fez 72 horas, mas Ossman Idrisse foi desafiado a atribuir um emoji a cada concorrente e, quando chegou a vez de o fazer a Francisco Monteiro, foi crítico.
“É uma cobra, eu já lhe dei uma cobra”, disse. “Como é que viste a reação de Francisco Monteiro à tua saída”, questionou Mafalda Oliveira a Ossman Idrisse.
“Faltou-lhe fair play. Tinha-lhe ficado bem. A Joana também teve um episódio desses, porque já se começava a perceber que ia ser eu ou o Zé e, então, já estavam ali a pisar e a aproveitarem que eu ainda estava lá… Eu assumo como arrogância, principalmente, da parte dele. Ele podia ter-se levantado. Mas isso representa tudo o que ele foi no jogo todo”, comentou.
“Se as pessoas gostam disso também gostaram daquilo que ele fez, porque, aí, também acho que ele foi genuíno cobra. Eu não quero chamar cobra só porque, às vezes, cobra pode ter um impacto menos… eu não acho que ele seja mesmo cobra, cobra, mas ele é ali o vilão um bocadinho do jogo”, continuou.
“As pessoas gostam que ele seja assim, que seja tipo agressivo, que seja agressivo com a Catarina, que mande umas bojardas para mim e que não aceite os pedidos de desculpa”, acrescentou ainda.