A crise instalou-se no grupo de Dylan e o pai de Inês emitiu um comunicado.
Numa altura em que Dylan e Bruno estão perto de abandonar o ‘Secret Story 9’, o pai de Inês emitiu um comunicado através do WhatsApp e quer a saída da filha.
Na nota, o pai da nomeada apelou aos fãs que deixem de contribuir com donativos para votos: “Bom dia a todos. Quero começar este comunicado a agradecer a todas as pessoas que acompanham e contribuíram para a Inês estar nesta “aventura”. Dito isto, solicito que não enviem mais nenhuns donativos para salvar a Inês. Não proíbo ninguém de votar na Inês, porque não mando no que as pessoas queiram fazer“.
“Para mim esta aventura acabou, não me revejo na atitude ambígua que existe neste programa, assisti a coisas que acho grave, mesmo muito grave, da parte de alguns concorrentes e as atitudes tomadas pela produção foram sempre ambíguas“.
“Para o bem da Inês é esta a minha decisão, não andei a educar uma filha com princípios, valores e carácter para ser tudo posto em causa por um programa de televisão. Um bom haja para todos, sejam felizes e lutem pelos vossos sonhos“, acrescentou.
Leia também: Dylan e Bruno Simão vão desistir? Cristina Ferreira reage: “Se a vontade deles é de sair…”
Veja aqui:
O pai da Inês devia era estar preocupado da filha ter um namorado ordinário e violento ( é ele que diz). Eu como mãe estaria de certeza
— Snow (@Xana18621751) November 25, 2025
