Catarina Miranda é uma das grandes “figuras” de destaque, na atual edição do “Big Brother”.
Logo na primeira semana de jogo, Catarina Miranda confessou que entrou para ganhar e inspirou o seu jogo na estadia dos três últimos vencedores: Bruno Savate, Francisco Monteiro e Miguel Vicente.
Patrícia Silva esteve à conversa com Flávio Sousa, no blog DONC, e comparou o jogo de Catarina Miranda com cada um deles. Sobre a comparação a Francisco Monteiro, destacou:
“Ela fala [que tem] a argumentação [do Zaza]. De todo, não estou a dizer que a Catarina fala mal ou que não se expressa tão bem, mas de todo estará com uma argumentação semelhante à do Francisco Monteiro. Não está. Desculpa Catarina, mas não estás”.
No que toca à “semelhança” da concorrente com Bruno Savate, Patrícia Silva reconheceu: “Vi que referiu a ironia do Savate. Acredito que sim mas mais frieza ainda, frieza. O Savate não o achava frio, achava-o irónico mas não achava uma pessoa fria. A Miranda acho que é uma pessoa fria”.
“Em relação ao Miguel [Vicente] era uma pessoa divertida. O Miguel tinha um lado muito brincalhão, para mim foi, se não, o melhor concorrente de reality-shows. O Miguel mexia com tudo, ela mexe mas acho que falta à educação, deprecia as pessoas e não vi o Miguel a fazer isso. E eu não me identificava com o jogo do Miguel, atenção” – rematou, sobre Miguel Vicente.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram