Pedro Crispim apelou à aplicação de uma sanção a João Oliveira no “Big Brother”.
No ‘Extra’ do ‘Big Brother’ desta quinta-feira, 28 de março, Pedro Crispim condenou João Oliveira pelas palavras dirigidas a Catarina Miranda onde fez uma referência ao aborto feito pela colega.
“Ela achava que tinha um joker quando atirou a carta na minha direção e achava que, se calhar, ia fazer mexer os lençóis e ainda bem que isso não aconteceu (…). Ainda bem que isso não aconteceu, nunca na vida aconteceria, mas mesmo que até pudesse vir a interessar-me por ela, ainda bem que não aconteceu porque, caso contrário, daqui a uns tempos podiam as parteiras ter que entrar ao serviço outra vez”, disse o concorrente.
O comentador referiu que o concorrente encontra-se “cancelado” junto de muitos espectadores e pediu uma sanção: “Poderá ter ficado numa situação completamente frágil enquanto concorrente e, para muitas pessoas, completamente cancelado. Aliás, eu gostaria muito de ver, é uma sugestão que eu deixo, eu não mando nada mas era haver aqui uma sanção”, disse.
“É colocada aqui em cima da mesa a possibilidade de não ter sido propositado mas só pode ter sido, ele fala do Titanic porque ela trabalha em cruzeiros e a questão das parteiras também tem a ver com a partilha dela. Acho horrível”, acrescentou.
Leia também: Helena Isabel “arrasa” Francisco Monteiro: “Premiou-se a falta de respeito e educação…”