Pedro Crispim regressou ao ‘Big Brother’ e comentou a polémica com Mafalda Diamond.
Esta terça-feira, dia 1 de novembro, ficou marcada pela alegada agressão de Mafalda Diamond a Diogo Marques com um ‘estalo levezinho’.
O assunto foi destaque no Extra do ‘Big Brother’, e Pedro Crispim estreou-se novamente no formato com uma visão clara do jogo: “A mim parece-me que, obviamente o Diogo não ficou satisfeito e reagiu: o corpo dele afastou-se, ele não quis que a Mafalda se aproximasse posteriormente dele, não quis conversa, não quis qualquer tipo de toque, e isso mostra que ficou incomodado“.
“E eu acho que neste acho temos de dar atenção à ‘vítima’, à pessoa que levou o safanão. Se houve aqui um gesto e ele se sentiu incomodado, ela deve ser expulsa“, reforçou o comentador, acrescentando ainda que a concorrente foi “muito clara no discurso” que teve.
O comentador defendeu que a TVI deve ser mais rígida na sua atuação: “Nós somos um programa de entretenimento, mas também acho que a própria estação tem uma missão social e nesse sentido não podemos perpetuar o pontapé e esse gesto“, rematou.
Leia também: Houve agressão? Veja as imagens do estalo de Mafalda Diamond a Diogo Marques