A entrada de Hélder Teixeira continua a gerar reações menos positivas e Pedro Crispim a criticou a entrada do ex-concorrente.
A casa do “Big Brother – Desafio Final” recebeu recentemente a entrada de Tatiana Boa Nova e Hélder Teixeira como concorrentes. À semelhança do que aconteceu com o público, Pedro Crispim também não gostou destas duas entradas, especialmente a de Hélder.
“Por mim ele nem se quer tinha entrado. Eu acho que eles fizeram um pack, a preço de 1 leve 2, porque na realidade eu não acredito que eles acrescentem nada, niente, bola a este Desafio final”, confessou.
O comentador elogiou a nova concorrente, mas defende que a nível de jogo não dará nada ao programa: “Acho que já existe uma narrativa muito consistente, muito sólida neste ‘Desafio Final’, estamos a praticamente um mês do final, só se entrassem jogadores que fossem mesmo fazer a diferença, que agarrassem nas rédeas e se tornassem ali protagonistas, que sem medo atropelassem o que fosse. Estes dois jogadores são queridos, eu gosto mesmo muito da Tatiana, ela tem cá fora projetos profissionais, é uma mulher de armas, trabalhadora, mas enquanto jogadora não lhe vejo valência para estar neste Desafio Final.”
Quanto a Hélder, o ‘rei da bobage’ foi bastante crítico devido ao histórico do concorrente em reality shows: “O Hélder então, nem para estar num reality show, quanto mais num ‘Desafio Final’”.
Leia também: Márcia Soares revela quem gostaria de ver como vencedor do “Desafio Final”