Pedro Crispim, comentador do “Big Brother”, teceu fortes críticas ao jogo de Miguel Vicente.
Na última terça-feira, dia 30 de janeiro, Pedro Crispim utilizou as redes sociais para voltar a “arrasar” o jogo de Miguel Vicente nesta edição do “Big Brother – Desafio Final”, da TVI.
“Falta de estrutura na argumentação quando confrontado, torna o discurso pouco sólido e nada credível. Lamento o insistente uso de ferramentas básicas e rasteiras, num jogo bastante previsível e medíocre. Confesso, que não esperava mais do jogador Miguel neste DF. Está tudo certo!”, escreveu o comentador.
Recorde-se que Francisco Monteiro desistiu na passada segunda-feira devido aos conflitos diários com o algarvio na casa. A saída do concorrente emocionou os colegas, especialmente Noélia Pereira e Bruno Savate.
Leia também: Big Brother! Quem deve continuar no jogo esta semana? Vote nesta sondagem
Falta de estrutura na argumentação quando confrontado, torna o discurso pouco sólido e nada credível. Lamento o insistente uso de ferramentas básicas e rasteiras, num jogo bastante previsível e medíocre. Confesso, que não esperava mais do jogador Miguel neste DF. Está tudo certo! pic.twitter.com/moZhNN4eQM
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) January 30, 2024