Na opinião de Pedro Crispim, João Ricardo deveria ter sido castigado.
Um dia após a polémica com João Ricardo, Pedro Crispim esteve na TVI a comentar e apontou ‘críticas’ à produção do reality show.
“Eu acho que o João não tem limites para estas brincadeiras. Atenção, eles todos levaram a coisa para um sítio. E normalmente estas brincadeiras, nesta casa especificamente, não só, mas nesta edição, aquilo que eu sinto é… Estou com medo do que vai dizer, mas não fiquem. Nesta edição, especificamente, acho que levam as coisas… As coisas desaguam sempre num confronto.”, começou por dizer.
“Desaguam sempre num lugar de confronto, de fricção, que não é fixe de ver. Podem começar assim bem, mas depois têm tendência para meter o pé no acelerador. Principalmente as coisas que envolvem o João Ricardo, não é?”
O comentador considerou ainda: “A sua abordagem diante dos concorrentes, a forma provocadora como se dirige aos concorrentes, desagua sempre num sítio que é desagradável para assistir, pelo menos eu falo enquanto público. E acho que a sanção ao João Ricardo, eu não sou ninguém para dar uma opinião, aqui quem manda é o Big, é a Voz, que é primo do Big. Primo direito. E esquerdo, que ele dá para tudo, mas eu acho que foi muito branda, porque eu gostava que a minha mãe, quando eu errasse, quando eu era miúdo, dissesse-me, agora toma lá dinheiro para jantar e vai lá jantar fora, não é?”, acrescentou.
Leia também: Sandrina Pratas reage à bronca com João Ricardo: “Faz o que quer e não é expulso”