No ‘Extra’, Pedro Crispim deu a sua opinião sobre a postura de Carolina Braga.
Nesta sexta-feira, dia 30 de maio, Marta Cardoso conduziu mais um ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e contou com os comentários de Pedro Crispim, Márcia Soares e Joana Sobral.
A dada altura, o comentador acabou por comentar os atritos entre Luís e Carolina: “[As discussões] escalam sempre para um sítio muito desagradável – os gritos e as ofensas”.
“Colocando aqui num medidor, eu vejo que, durante muito tempo, a Carolina espicaçou, até chamando os piores nomes ao Luís, inclusive colocando em causa, não o concorrente, mas o homem, várias vezes, com acusações a meu ver, muito graves”, acrescentou.
O comentador referiu ainda: “A Carolina foi um ‘monstro’ alimentado por todos nós, no sentido em que já deveria, ou ter sido expulsa ou levado algumas sanções e ser chamada à atenção, porque é isto que acontece com aqueles bebés – se não colocarmos limites, escalam a montanha […]”.
“A mim parece-me que a Carolina sente que teve uma validação, sempre passou entre os pingos da chuva quando, se calhar, até ela achava que ia ser castigada e não foi. Neste momento, eu sinto que ela está quase como a ‘cabeça de cartaz’ da ‘matilha’ que se une para tramar o Luís […]”, concluiu.
Leia também: Cinha Jardim rejeita convite da TVI para programa: “Achou que já não era para a idade dela…”