Francisco Monteiro e Márcia Soares estão em grupos separados e Pedro Crispim assume estar cansado dos constantes conflitos.
Pedro Crispim esteve mais uma vez no Diário do “Big Brother” desta quinta-feira, 9 de novembro, e comentou o “estado de guerra” em que Francisco Monteiro e Márcia Soares se encontram neste momento.
“Não acredito que isto vá para bom porto“, referiu o comentador, que também acrescentou que Francisco Monteiro “tem uma série de incendiárias à volta” sempre que entra num confronto com Márcia.
“Esta guerra já chateia! Já chateia quem está dentro da casa, já chateia quem está cá fora, não é bom para nenhum. Eles já se levantaram mais do que uma vez quando eles começam a discutir um com o outro porque eles ficam cegos e deixam de ver o resto dos participantes“, lamentou.
Pedro Crispim acrescentou: “Independentemente com quem eu simpatizo, acho que já é um jogo que não interessa a ninguém mas acima de tudo já os prejudica porque eu acho que fora esta realidade eles já se esqueceram do que é jogar individualmente porque eles só sabem jogar com esta narrativa“.
Leia também: Marco Costa revela concorrente preferido do ‘Big Brother’: “Como jogadora gosto da…”